Atenção ao atendimento no fim do ano

No fim de ano, não haverá atendimento nas unidades do Coren-SP entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020. Ou seja, o atendimento este ano será realizado até o dia 20 de dezembro (sexta-feira) e será retomado no dia 6 de janeiro de 2020 (segunda-feira).

O recesso vale para todas as unidades do Coren-SP e também para atendimento telefônico, por e-mail, Fale Conosco, Ouvidoria e redes sociais (Facebook, Instagram, Google Meu Negócio, Twitter e YouTube).

Neste período, o site do Coren-SP contará com todas as informações e serviços disponibilizados durante todo o ano. Confira em cada link abaixo:

Serviços Online: permite emissão de boletos de anuidade e certidões, realização de acordos para anuidades vencidas e atualização cadastral, entre outros serviços.

Documentos para inscrição: listas com todos os documentos para inscrição de enfermeira(o), obstetriz, técnica(o) e auxiliar de enfermagem, bem como para os casos ainda sem diploma.

Consulta de inscritos: permite a consulta do número de inscrição dos profissionais de enfermagem.

Anuidade: página com os valores, descontos e formas de pagamento da anuidade vigente.

Conciliação: página com todas as informações sobre acordo vantajoso para anuidades vencidas até o último ano, com até 100% de desconto sobre juros e multas.

Renovação de carteira: página com os documentos e procedimentos necessários para renovação da carteira de identidade profissional.

Perguntas frequentes: página com os esclarecimentos para as dúvidas mais comuns dos profissionais de enfermagem, de forma rápida e prática.

 

Publicado originalmente em 09/12/2019, atualizado em 19/12/2019