Alunos de enfermagem da Santa Casa visitam a sede do Coren-SP

Um grupo de alunos da graduação em enfermagem da Santa Casa de São Paulo visitou a sede do Coren-SP na manhã desta segunda-feira em mais uma atividade do Projeto Ingressa Coren, no qual estudantes da graduação e de cursos técnicos conhecem a atuação do Coren-SP, sua história, estrutura física e atribuições.

Os estudantes foram recebidos pela presidente do Coren-SP

A presidente da autarquia, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, recebeu os alunos da Santa Casa no auditório da sede. “Temos que entender a essência do Coren-SP e seu escopo, além de ter orgulho por termos escolhido uma profissão regulamentada”, destacou.

Os estudantes ao lado do conselheiro Marcel Willan Lobato, responsável pelo Ingressa Coren

O conselheiro Marcel Willan Lobato, responsável pelo Projeto Ingressa Coren, também fez uma palestra aos alunos e apresentou o Conselho.

Ingressa Coren

O Ingressa Coren é aberto a todas as instituições de ensino de enfermagem do Estado de São Paulo. Para agendar palestra, que pode ser realizada na própria instituição ou na sede do Conselho, na capital, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br