Abertas as inscrições para a III Conferência Internacional de Pesquisa em Gerenciamento em Recursos Humanos em Enfermagem e em Saúde: Segurança do Paciente e Saúde do Trabalhador

Estão abertas as inscrições para a “III Conferência Internacional de Pesquisa em Gerenciamento em Recursos Humanos em Enfermagem e em Saúde: Segurança do Paciente e Saúde do Trabalhador”. O evento é fruto de parceria entre a Escola de Enfermagem da USP (EE-USP) e o Coren-SP e será realizado nos dias 21 e 22 de novembro na sede da EE-USP, na capital, das 8h às 17h.

O evento contará com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais de renome e visa possibilitar o intercâmbio de conhecimentos nas temáticas “segurança do paciente e saúde do trabalhador”, além de discutir os aspectos relacionados ao gerenciamento da força de trabalho de enfermagem e saúde, com vistas à segurança do paciente, qualidade da assistência e qualidade de vida no trabalho. Também serão divulgados os resultados de pesquisas nessas temáticas.

CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição. As vagas são limitadas a 200 profissionais enfermeiros. No mesmo link também podem ser inscritos trabalhos científicos para serem expostos durante a Conferência, em formato pôster.