ABEn convida coordenadores da graduação a participarem de pesquisa sobre ensino durante a pandemia

A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) está desenvolvendo  a pesquisa “Potencialidades e Dificuldades no Ensino de Enfermagem Durante a Pandemia de Covid-19”. O objetivo do estudo é conhecer as estratégias de ensino que estão sendo utilizadas pelas escolas de enfermagem no Brasil no contexto da atual pandemia. 

Os resultados obtidos serão utilizados para apoiar as Seções Estaduais da ABEn no planejamento de Fóruns de Escolas e outras iniciativas voltadas ao fortalecimento da formação em enfermagem. O projeto de pesquisa foi aprovado pelo CEP (Comitê de Ética em Pesquisa), sob número CAAE 38810220.8.0000.8135, parecer 4.341.226.

A pesquisa é voltada a coordenadores de curso de graduação em enfermagem. Solicitamos aos profissionais que se disponibilizarem a participar, fazê-lo por meio deste link da plataforma “Google Forms”

A pesquisa  “Potencialidades e Dificuldades no Ensino de Enfermagem Durante a Pandemia de Covid-19” está sendo realizada  pelos seguintes pesquisadores, ligados à ABEn: Claudia Capellari, Joel Rolim Mancia, Edlamar Kátia Adamy e Vilanice Alves de Araújo Püschel.