Ingressa Coren-SP leva Carteiras de Identidade Profissional a graduandos da Faprev, em Presidente Venceslau

O programa Ingressa Coren-SP, que aproxima o Conselho aos estudantes do último ano da graduação e dos cursos técnicos de enfermagem, esteve na última terça-feira (26/4) na cidade de Presidente Venceslau, onde entregou as primeiras Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) aos graduandos em enfermagem da Faculdade de Presidente Venceslau – Faprev.

Graduandas da FAPREV com as suas Carteiras de Identidade Profissional recém-entregues pelo conselheiro Luciano

A atividade foi feita pelo conselheiro Luciano Santos, que foi recepcionado na Faprev pela coordenadora da graduação, professora Ariane Gonzales Pellim, que aprovou a participação de seus alunos na atividade: “participar do Ingressa Coren-SP foi de grande relevância para os nossos formandos, pois, além de receberem orientações e esclarecer dúvidas, eles tiveram, de forma simples e fácil, acesso à inscrição definitiva como enfermeiros. Isso contribuiu profissionalmente, visto que algumas de nossas formandas já tinham propostas de trabalho e, com o registro, a contratação foi extremamente ágil”, afirmou a coordenadora.

O conselheiro do Coren-SP, Luciano Santos e a professora Ariane Pellim, da Faprev

Ingressa Coren-SP realizado na Faprev, em Presidente Venceslau

O conselheiro Luciano agradeceu à recepção e a participação da Faprev na atividade: “como Conselho, é um orgulho e uma alegria para nós contribuirmos com o ingresso desses jovens enfermeiros no mercado de trabalho por meio desse programa. Agradeço à professora Ariane e à Faprev por acolherem o Ingressa Coren-SP”.