Informações sobre a votação pela internet

As eleições para composição do plenário 2015-2017 no estado de São Paulo serão realizadas apenas pela internet, no site www.votaenfermagem.org.br, entre as 8h do dia 13 de setembro e as 8h do dia 14 de setembro de 2014, conforme definido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Está apto a votar todo profissional de Enfermagem devidamente inscrito e em dia com suas anuidades até o dia 18 de julho de 2014, conforme a Decisão Cofen nº 0104/2014.

O Cofen enviará por correios a todos os profissionais uma senha provisória para votação. É recomendável que ela seja alterada no site da votação assim que for recebida. Essa senha é única, ficará salva no sistema de votação e só poderá ser utilizada uma única vez para votar.

A partir do dia 25 de agosto, estará à disposição dos profissionais de Enfermagem o serviço de Call Center, que poderá ser acessado pelo número 0800-608-9040, ou via webchat pelo endereço www.votaenfermagem.org.br, para auxílio aos eleitores. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília).

Confira aqui todas as informações referentes à votação pela internet na cartilha elaborada pelo Cofen.