Alteração de RE

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  1. Não há cobrança de taxa para este serviço (válido para 2024).
  2. Neste momento todos os serviços de Registro de Empresa são realizados SOMENTE NO FORMATO DIGITAL. Os documentos deverão ser preenchidos, assinados e digitalizados (arquivos em formatos jpeg/ jpg/ pdf/ png) e enviados anexados via FALE CONOSCO (clique aqui).
  3. A Empresa deverá ter Responsabilidade Técnica de Enfermagem vigente (dentro da validade), ou ter efetuado a solicitação da Anotação de Responsabilidade Técnica. Caso não tenha RT válida, enviar a solicitação conforme informado através dos links portal.coren-sp.gov.br/responsabilidade-tecnica/ e portal.coren-sp.gov.br/anotacao-concessao-de-responsabilidade-tecnica/
  4. Mais informações, instruções e necessidades, consultar Resolução COFEN 721/2023.

    DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

  5. Formulário, que deve ser preenchido e assinado pelo Representante Legal, obtido através do REQUERIMENTO DE RE (clique aqui).
  6. Instrumento de Alteração (Contrato Social, Estatuto – Ata da última reunião, etc), com registro em repartição competente;

    ATENÇÃO: Caso o Instrumento de Alteração não esteja registrado, após o deferimento da solicitação, entraremos em contato para a efetivação de procedimentos solicitados pela repartição competente.

    IMPORTANTE: Homologada a alteração, o Certificado de Registro de Empresa digital, em formato pdf, será enviado por e-mail para que a substituição seja feita. A autenticidade do documento poderá ser constatada através do LINK DE AUTENTICIDADE DE DOCUMENTOS DE RT/RE (clique aqui).

    OUTROS DOCUMENTOS E NECESSIDADES ESPECÍFICAS


  7. Para Instituições de Ensino Médio Profissionalizante e Graduação em Enfermagem: enviar publicação que confirme a homologação da alteração requerida pelo estabelecimento de ensino. (DOE para Ensino Médio / DOU para Graduação).