Coren-SP Participativo vai à Santa Casa de Vinhedo e se encerra com palestra sobre segurança do paciente

Por meio do programa “Coren-SP Participativo”, conselheiros e colaboradores do Coren-SP vão a instituições de saúde onde prestam serviços como renovações de Carteiras de Identidade Profissional e realização de acordos de dívidas com o conselho. Além disso, os representantes do Coren-SP colocam-se à disposição para o esclarecimento de dúvidas dos profissionais de enfermagem relativas às atribuições da autarquia, à ética e à legislação profissional.

Nos dias 10 e 11 de setembro, últimas terça e quarta-feira, o conselheiro Anderson Rodrigues conduziu o programa Coren-SP Participativo na Santa Casa de Vinhedo, prestando atendimento a membros da equipe de enfermagem da instituição.

Durante os atendimentos, o conselheiro Anderson fez renovações de Carteiras Profissionais e realizou acordos financeiros, entre outros serviços prestados

Após as atividades, o conselheiro fez uma palestra de encerramento aos profissionais da Santa Casa de Vinhedo no dia 11, sobre o tema “Segurança do Paciente”.

“Agradeço aos profissionais de enfermagem da instituição por terem participado do Coren-SP Participativo e por terem prestigiado a palestra. Também agradeço à Santa Casa por abrir as portas ao conselho e reitero que estou à disposição de todos para o esclarecimento de eventuais dúvidas que ainda restarem sobre nossas atribuições, assim como sobre ética e legislação profissional”, colocou Anderson após as atividades.

A palestra feita por Anderson foi sobre segurança do paciente

Como posso ajudar?