Semana da Enfermagem 2018: Coren-SP participa de eventos no interior do estado

O Coren-SP tem participado de eventos de diversas instituições de saúde e de ensino em todo o estado de São Paulo, em comemoração à Semana da Enfermagem 2018.

Santa Casa São Vicente de Paula, em São José do Rio Pardo

Esta semana, o conselheiro Eduardo Fernando de Souza participou das comemorações na Santa Casa São Vicente de Paula, em São José do Rio Pardo, na última segunda-feira (7/5), onde apresentou palestra com o tema central da Semana da Enfermagem 2018: “Enfermagem: uma voz para liderar”.

Hospital Regional de Divinolândia

Na terça-feira, 8/5, o conselheiro foi até Divinolândia, onde palestrou sobre o tema da Semana da Enfermagem no Hospital Regional do município. No mesmo dia, ele também ministrou palestra na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

Santa Casa de Pirassununga

Para fechar a semana, Eduardo Fernando participou das comemorações da Semana da Enfermagem no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto, ao lado da também conselheira e enfermeira da instituição, Rosemeire Carvalho, na quarta-feira, 9/5.

Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto

O dia se encerrou com uma visita ao SAMU de Conchal.

Semana da Enfermagem 2018

O Coren-SP realiza a Semana da Enfermagem 2018 com o tema “Enfermagem: Uma voz para liderar a saúde”. O objetivo é incentivar o estudo, a reflexão e o debate da qualificação dos profissionais de enfermagem e sua inserção no contexto regional de atendimento em saúde. As atividades são gratuitas, abertas aos profissionais e estudantes da área e ocorrem em todo mês de maio nas diversas cidades do estado.

Confira a lista de atividades e faça sua inscrição aqui.

 

Confira também:

Conselheiros participam de eventos da Semana da Enfermagem 2018 em todo o estado

Conselheiros têm quarta-feira repleta de eventos da Semana da Enfermagem 2018