Projeto Diretoria Itinerante visita São José do Rio Preto

O Coren-SP realizou, terça-feira (28), na Subseção de São José do Rio Preto, a sétima Reunião de Diretoria Itinerante, iniciativa da gestão 2015-2017 para estreitar o relacionamento com os profissionais de Enfermagem e conhecer as diferentes realidades do estado de São Paulo.

A presidente Fabíola Mattozinho detalhou aos profissionais da região de  São José do Rio Preto as recentes ações promovidas pelo Conselho

Em maio, foi visitada a Subseção de Santo André e em  abril a de Marília. O projeto teve início em dezembro, em Santos, e vai percorrer todas as subseções do Conselho, até o final do ano. Participaram desta etapa do projeto a presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho, o vice-presidente Mauro Pires Dias da Silva, o primeiro-secretário Marcus Vinicius de Lima Oliveira, a segunda-secretária Rosangela de Mello e o primeiro-tesoureiro Vagner Urias. 

 Os membros da diretoria do Coren-SP com colaboradores da subseção de São José do Rio Preto e profissionais da região

A presidente Fabíola conversou com os profissionais sobre os principais desafios da região e falou dos pontos que já estão sendo trabalhados pelo Conselho. “Estamos aqui para trocar experiências, ouvir, acolher e entender as dúvidas e os anseios da categoria”, destacou.