Projeto Diretoria Itinerante visita Marília

O Coren-SP realiza nesta terça-feira (12), na Subseção de Marília, a quinta Reunião de Diretoria Itinerante, mais uma iniciativa da gestão 2015-2017 para estreitar o relacionamento com os profissionais de Enfermagem e conhecer as diferentes realidades do estado de São Paulo.

No período da manhã, a presidente da autarquia, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, conversou com os profissionais sobre os principais desafios e falou dos pontos que já estão sendo trabalhados pelo Conselho. No período da tarde, os membros da Diretoria reuniram-se com os Responsáveis Técnicos (RTs) da região na Famema (Faculdade de Medicina de Marília).

A presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho (à esq.) com fiscais e colaboradores da Subseção de Marília

“Estamos aqui para compartilhar informações, ouvir, acolher e entender as dúvidas e os anseios da categoria para dar os encaminhamentos possíveis dentro da área de atuação da autarquia”, destacou Fabíola.


Diretoria do Coren-SP com profissionais de enfermagem de Marília e região

Participam desta etapa do projeto os seguintes membros da diretoria do Coren-SP, além da presidente Fabíola: o vice-presidente, Mauro Pires Dias da Silva; o primeiro-secretário, Marcus Vinicius de Lima Oliveira e o primeiro-tesoureiro Vagner Urias.