Projeto Diretoria Itinerante visita Campinas

O Coren-SP realizou nesta terça-feira (27/9), na Subseção de Campinas, a 10ª reunião de Diretoria Itinerante, iniciativa da gestão 2015-2017 para estreitar o relacionamento com os profissionais de Enfermagem e conhecer as diferentes realidades do estado de São Paulo.

A diretoria do Coren-SP com fiscais, colaboradores e profissionais de Campinas

Neste trimestre foram visitadas, ainda, as subseções de Araçatuba, em 30 de agosto, e de Itapetininga, em 26 de julho. O projeto teve início em dezembro de 2015, em Santos, e vai percorrer todas as subseções do Conselho.

Participaram desta etapa do projeto a presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho, o vice-presidente Mauro Dias da Silva, o primeiro-secretário Marcus Vinicius Oliveira, a segunda-secretária Rosangela de Mello e o primeiro-tesoureiro Vagner Urias. 

Nas reuniões de Diretoria Itinerante a presidente Fabíola Mattozinho e os conselheiros conversam com fiscais e RTs das instituições sobre os principais desafios da categoria, detalhando projetos em andamento. “Estamos aqui para compartilhar informações, ouvir e acolher as dúvidas e os anseios da categoria para dar os encaminhamentos possíveis dentro da área de atuação da autarquia”, destacou a presidente Fabíola.