Projeto Conselheiro Ouvidor atende profissionais no Conjunto Hospitalar de Sorocaba

O projeto Conselheiro Ouvidor esteve no Conjunto Hospitalar de Sorocaba no dia 9/3. Os conselheiros James Santos e David Lima fizeram plantão na unidade de saúde das 12h às 20h e ficaram à disposição dos profissionais de enfermagem para ouvir demandas e esclarecer dúvidas sobre ética e a atuação do Coren-SP.

Os conselheiros James Santos e David Lima entregaram as novas Carteiras de Identidade Profissional

 

Além disso, com o suporte da gerente de atendimento ao profissional do Coren-SP, Mariana Steinstraesser, os conselheiros entregaram Carteiras de Identidade Profissional para membros da equipe do hospital que haviam solicitado a renovação de seus documentos, e realizaram serviços como cancelamento de inscrições, facilitando o acesso dos profissionais.

Os Conselheiros orientaram os profissionais e ouviram suas demandas

 

“O Coren-SP vindo até aqui é ótimo para nós. Estou em plantão aqui no hospital e pude passar rapidamente aqui para receber minha nova Carteira de Identidade Profissional”, comemorou o auxiliar de enfermagem Marcos Roberto Motta.

A técnica de enfermagem Adriana Teles de Medeiros também comemorou o serviço presencial do Coren-SP: “Para nós é perfeito. Aqui é uma cidade grande, com faculdades de enfermagem e hospitais. O fato de o Coren-SP ter vindo até aqui foi ótimo”.

Conselheiro Ouvidor aproxima o Coren-SP dos profissionais e facilita o acesso aos serviços

O projeto Conselheiro Ouvidor voltará no dia 20/3 ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba para a entrega de mais Carteiras de Identidade Profissional e outra sessão de conversa e esclarecimento de dúvidas com a enfermagem de Sorocaba.