Presidente do Coren-SP participa do III Simpósio Unimed de Qualidade e Segurança, em São José do Rio Preto

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, está percorrendo o estado de São Paulo para dialogar com a enfermagem e compartilhar conhecimento nas instituições de saúde e de ensino. Na última quarta-feira (21/3), ela esteve em São José do Rio Preto, no III Simpósio Unimed de Qualidade e Segurança em Saúde, integrando  a mesa-redonda ” A atuação dos players no processo de qualidade e segurança em saúde: médico assistente, hospital e operadora”. O debate foi mediado pelo Dr. José Ribamar Branco, diretor executivo do Instituto Brasileiro de Segurança do Paciente e contou com a participação do Dr. Jorge Fares, Diretor do Hospital de Base; Fulvio Garcia, Diretor Técnico de Recursos Próprios;  Luis Claudio Marrochi, Presidente do NEAD e Miguel Zeratti Filho, Presidente da instituição. 

Renata Pietro e integrantes da mesa-redonda

Também participaram do evento os (as) enfermeiros (as) auditores Fernanda Pagliarini, Juliana Dourado, Rogério Abreu, Mônica Santos,  Melissa Torii, Danieli Ramos, Regiane Sampaio, Juliana Cardoso, Juliane Prioli, Rejane Fucuta e Priscila Mendonça. 

Presidente do Coren-SP com enfermeiros (as) auditores fiscais

Outros integrantes da diretoria e colaboradores da Unimed de Rio Preto também estiveram presentes: Carlos Merighe e André Tuzi, Analistas de Gestão de Redes; Helencar Ignacio, Diretor; Marcelo Carta, Gestor de Redes; Marcelo Lúcio de Lima, Diretor; Celia Malvezi Mugayar, Gerente Comercial e Provimento de Saúde; e Juliana Dourado, Enfermeira Auditora. 

Integrantes da diretoria e colaboradores da Unimed de Rio Preto