Inscrições abertas para nova rodada de atividades do PEP no litoral e interior

Estão abertas as inscrições para mais uma rodada de palestras, oficinas e outras atividades educativas do Programa de Educação Permanente (PEP) do Coren-SP. As ações são promovidas pelo Coren-SP no litoral e do interior de São Paulo, garantindo a oportunidade de aperfeiçoamento para os profissionais que residem em regiões mais distantes da capital.

As atividades são gratuitas. Nesta etapa, as atividades serão realizadas entre 3/7 e 23/8, abordando temas como “Eventos adversos e a segurança na assistência em enfermagem”, “Conceitos básicos de geriatria e assistência de enfermagem”, “A liderança no processo de trabalho do enfermeiro”, “Suicídio e abordagem da equipe de enfermagem”, “Hipodermóclise: assistência de enfermagem” e “Manejos dos estomas intestinais e urinários”.

As atividades serão realizadas em 12 subseções do Coren-SP.

Veja aqui a lista com todas as atividades do PEP e garanta já sua inscrição gratuita

Sobre o PEP

O Programa de Educação Permanente do COREN-SP – Interior e Litoral é uma iniciativa para aprimorar os conhecimentos do profissional de Enfermagem que atuam longe da capital. Essas atividades, que ocorrem bimestralmente, têm ênfase nos aspectos éticos, técnicos e científicos da profissão, e são dirigidas aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e obstetrizes regularmente inscritos no Conselho.