Ingressa Coren promove palestra em Santo André

O Programa Ingressa Coren prossegue com a agenda de palestras pelo Estado de São Paulo. Em 15 de junho, o conselheiro Denis Fiorezi esteve no Centro Educacional Salute, em Santo André, onde apresentou aos alunos dos cursos de técnico e auxiliar de Enfermagem a história do sistema Cofen/CORENs, sua finalidade, além das atividades desenvolvidas pela autarquia e pelos conselheiros.

O conselheiro Denis Fiorezi (à dir., em pé) e alunos do Centro Educacional Salute, em Santo André

“Nosso objetivo é detalhar as principais diferenças entre a atuação do profissional técnico e do enfermeiro, destacando as funções de cada um, e também o papel do Conselho, do sindicato e das associações”, enfatizou Fiorezi, lembrando, ainda, que é uma oportunidade para os alunos esclarecerem dúvidas.

Para participar do ‘Ingressa Coren’

O Ingressa Coren é aberto a todas as instituições de ensino de Enfermagem do Estado de São Paulo. Para agendar palestra, que pode ser realizada na própria instituição ou na sede do Conselho, na capital, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br