Grupos de Trabalho apresentam resultados durante Plenária

Os Grupos de Trabalho (GTs) do Coren-SP apresentaram o resumo dos trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de 2016, quinta-feira (28), durante Reunião Plenária. Na ocasião, também detalharam o planejamento para este segundo semestre.

Os Grupos de Trabalho são ligados à Câmara Técnica do Coren-SP

Representaram os GTs na Reunião Plenária: Cibele Andrucioli Pimenta (coordenadora do GT de Protocolos Assistenciais de Enfermagem), Sandra Regina Cason (coordenadora do GT de Saúde da Mulher), Rosana Garcia (coordenadora do GT de Atenção Básica), Sérgio Dias Martuchi (coordenador do GT de Urgência e Emergência Pré-Hospitalar), Maria Helena Baena (GT de SAE), Liliane Bauer Feldman (coordenadora do GT de Segurança do Paciente), João Fernando Marcolan (coordenador do GT de Enfermagem em Saúde Mental), Cristina Sakoto Mizoi (GT de Práticas Assistenciais em Âmbito Hospitalar) e Maria Cristina Massarolo (coordenadora do GT de Educação em Enfermagem e membro do GT de Ética).

O recém-criado GT de Segurança do Trabalhador, coordenado pela enfermeira Patrícia Campos Leite, também participou da reunião, apresentando a sua proposta de trabalho.

A apresentação foi realizada durante Reunião Plenária

Depois das apresentações, os conselheiros esclareceram dúvidas e deram sugestões aos integrantes dos GTs. Ligados às Câmaras técnicas do Coren-SP, os Grupos de Trabalho têm o objetivo de discutir e propor melhorias para a prática da Enfermagem no estado de São Paulo dentro das especialidades das quais se ocupam.

Os conselheiros tiveram oportunidade de fazer sugestões aos integrantes dos Grupos de Trabalho

“A troca de experiências entre os grupos é fundamental, bem como a disponibilização dos trabalhos desenvolvidos por eles”, explicou a presidente do Coren-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho.