Grupo de docentes do Senac de São Carlos visita sede do Coren-SP e Coren-SP Educação

A sede do Coren-SP e o Coren-SP Educação receberam nesta sexta-feira (16/2) a visita de um grupo de docentes do curso Técnico em Enfermagem do Senac São Carlos.

Os professores do Senac foram recebidos na sede do Coren-SP pela presidente Renata Pietro e pelo conselheiro James Santos

Os professores Rafael Ramassote, Valéria Schettini, Lilian Carvalho, Gelson Gobo e a professora e Responsável Técnica (RT) da unidade, Milene Zanetti, conheceram o laboratório de simulação realística do Coren-SP Educação e se aproximaram do conselho, a fim de firmar futuras parcerias na área do ensino.

Na sede, foram recebidos pela presidente da autarquia, Renata Pietro, e pelo conselheiro James Santos. “A visita foi ótima para termos noção do que o Coren-SP faz, vendo o Conselho de perto, até para repassarmos as informações aos nossos alunos”, disse Milene.

“Fomos muito bem recebidos, nunca tivemos tanta abertrura do Coren-SP quanto estamos tendo agora”, completou a professora Lilian Carvalho.