Grande manifestação pela valorização da enfermagem parará Avenida Paulista no dia 17 de maio

Um grande ato de valorização da enfermagem e de luta pelas principais bandeiras da categoria será realizado no dia 17 de maio, na Avenida Paulista, na capital.

Com concentração às 14h no vão do Masp, o ato é organizado pelo Fórum Estadual de Enfermagem de São Paulo, e congregará profissionais de enfermagem, simpatizantes, profissionais das demais categorias da saúde e entidades representativas, além do Coren-SP, Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Associação Brasileira de Enfermagem – seção São Paulo (ABEn-SP) e Associação Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem – seção São Paulo (ANATEN-SP).

A participação no ato é aberta a toda a população. Participe!