GAPE elege os melhores profissionais da região de Mogi das Cruzes

O GAPE – Grupo de Apoio ao Profissional de Enfermagem – organização que atua na região de Mogi das Cruzes e oferece consultoria e treinamento para o desenvolvimento dos trabalhadores da área, está com inscrições abertas para o prêmio “Melhores Profissionais de Enfermagem de 2015”.

As instituições assistenciais ou de ensino podem indicar profissionais (auxiliares, técnicos e enfermeiros) até o dia 30 de julho. Estes podem ser escolhidos por voto direto, indicação ou por meio de votação de um colegiado interno.

A relação de indicados deve ser enviada para o e-mail do professor Roberto dos Santos (profrobertoprofae@yahoo.com.br). Entre os critérios que devem ser levados em consideração estão: inscrição ativa no Coren-SP com anuidade em dia, tempo de atuação na Enfermagem, conhecimento científico, habilidades, índice de absenteísmo, apresentação pessoal e conduta ético-profissional.

A cerimônia de premiação está prevista para o dia 24 de setembro, às 19h, no salão nobre da Mesquita Islâmica de Mogi das Cruzes (Av. Henrique WEroles, 200 – Alto Ipiranga – Mogi das Cruzes).