Fiscalização participa de treinamento sobre Saúde da Mulher

Os fiscais do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo participaram de treinamento, nesta segunda-feira (23), realizado no auditório da sede da autarquia, com a participação dos fiscais e das chefias-técnicas de todas as subseções do Conselho.

Ivanilde Marques da Rocha, Rosemeire Sartori de Albuquerque, Priscila Pereira das Neves e Sandra Regina Cason.

O treinamento foi ministrado por profissionais de Enfermagem e membros do Grupo de Trabalho (GT) de Saúde da Mulher do Coren-SP e teve como objetivo aprimorar o processo de fiscalização relacionado à Saúde da Mulher. Temas como parto domiciliar, violência obstétrica e outros direitos e deveres dos profissionais de Enfermagem e das parturientes. Foram abordados pelas enfermeiras Sandra Regina Cason, Ivanilde Marques da Rocha, Priscila Pereira das Neves e Rosemeire Sartori de Albuquerque.