Faculdades Anhanguera recebe palestra do Projeto Ingressa Coren

O Coren-SP promoveu, no dia 11 de março, a palestra Ética e Legislação para cerca de 400 alunos das Faculdades Anhanguera – campus Santo André. Durante o evento, a segunda-secretária Rosangela de Mello abordou as responsabilidades técnicas dos profissionais de Enfermagem e os aspectos legais do exercício da profissão.

A segunda-secretária Rosangela de Mello com a coordenadora do curso de Enfermagem, Vanessa Franquini Nogueira e professores da instituição.

Rosangela detalhou ainda papel dos conselheiros e a atuação do Conselho na fiscalização do exercício profissional e destacou as diferenças entre as competências do Conselho e dos sindicatos.

A iniciativa faz parte do Projeto Ingressa Coren que tem o objetivo de aproximar os futuros profissionais dos assuntos relacionados à ética e legislação.

Para participar do ‘Ingressa Coren’

O Ingressa Coren é aberto a todas as instituições de ensino de Enfermagem do estado de São Paulo.
Para agendar visita ou palestra, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br, enviando a solicitação aos cuidados do conselheiro Marcel Willan Lobato.