Envio de documentos e boletos por Correios pode sofrer atrasos

Devido a trâmites administrativos, o envio de documentos e boletos do Coren-SP pelos Correios pode sofrer atrasos nos próximos dias.

Entretanto, há diversos serviços disponíveis no site que podem suprir a ausência das correspondências por ora. São eles:

• Consulta de inscritos: permite que o profissional consulte a regularidade de sua inscrição, o que já o habilita para exercer a profissão, através de apresentação da certidão de cadastro.
  • Serviços Online: realização de acordos e impressão de boletos e certidões (como a de cadastro, por exemplo).
  • Publicações: consulta ao conteúdo na íntegra da Enfermagem Revista e demais livros publicados pelo conselho

Mais informações podem ser obtidas pelo canal de Fale Conosco ou pela Ouvidoria.

Contamos com a compreensão de todos.