Diretoria Itinerante chega a São José do Rio Preto

O Coren-SP realizou mais uma Reunião da Diretoria Itinerante na última quarta-feira (28/3). Desta vez a os membros da diretoria do Conselho estiveram na subseção de São José do Rio Preto, onde se reuniram com representantes da enfermagem da região. Eles também passaram por São Carlos (27/3).

A presidente da autarquia, Renata Pietro, o vice-presidente, Cláudio Silveira, o primeiro-tesoureiro, Jefferson Caproni, o segundo-tesoureiro, Edir Gonsaga, e a conselheira Cléa Rodrigues tiveram um bate-papo com os enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e obstetrizes dos municípios da região, em que trataram de assuntos relacionados à atuação do Coren-SP e esclarecem dúvidas dos profissionais.

“Nos tenham como parceiros. Nos tragam suas demandas, que melhoraremos a situação de vocês dentro daquilo que for possível e estiver dentro de nossas atribuições legais”, disse Renata aos profissionais presentes.

A profissional Aparecida Passaroni se deslocou de Marília até São José do Rio Preto só para acompanhar o evento. “As reuniões do Coren-SP são de grande importância para nossa categoria, pois trazem conhecimento, informações e parceria entre o Conselho e as instituições”, afirmou.

Uma ata contendo as demandas e dúvidas dos profissionais da região foi redigida e será utilizada como guia para conduzir as ações do Coren-SP na região de São José do Rio Preto.