Coren-SP recebe visita da presidente do Conselho do Rio Grande do Norte

O intercâmbio de experiências e informações é positivo em todas as áreas e contribui para o fortalecimento das instituições. Por isso, o Coren-SP recebe constantemente representantes dos Conselhos de outros Estados, para apresentar os projetos desenvolvidos em São Paulo e conhecer a realidade das outras regiões de país. Nesta terça-feira (13), a presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho recebeu Suerda Santos Menezes, presidente do Coren Rio Grande do Norte (Coren-RN). Também participaram do encontro o gerente de Atendimento ao Profissional, Rafael Martiliano dos Santos, o vice-presidente Mauro Antônio Pires Dias da Silva e o primeiro tesoureiro, Vagner Urias.

Rafael Martiliano dos Santos, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, Suerda Santos Menezes e Fabíola Mattozinho