Coren-SP prestigia abertura do 6º Congresso Brasileiro de Enfermagem Dermatológica

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo participou da cerimônia de abertura do 6º Congresso Brasileiro de Enfermagem Dermatológica e II Congresso Internacional de Enfermagem Dermatológica, promovidos pela Sociedade Brasileira de Enfermagem Dermatológica (Sobende). O evento está sendo realizado entre os dias 6 e 8 de outubro no Centro de Convenções Rebouças, na capital. O tema do congresso este ano é “Resolutividade e segurança na atuação da enfermagem em cuidados com a pele e tratamento de feridas”.


O vice-presidente do Coren-SP representou a autarquia no Congresso organizado pela Sobende, ao lado de outras autoridades e de especialistas em enfermagem dermatológica

O Coren-SP foi representado pelo vice-presidente da autarquia, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, que participou da mesa de abertura ao lado da presidente da Sobende, Maria Helena Mandelbaum  e de outras autoridades e de expoentes da enfermagem dermatológica.

O 6º Congresso Brasileiro de Enfermagem Dermatológica e II Congresso Internacional de Enfermagem Dermatológica contarão com uma vasta programação científica, com a participação de especialistas do Brasil e do exterior, incluindo conferências, simpósios, mesas-redondas e prova de titulação da Sobende na manhã do dia 8.

A programação completa do evento, assim como informações complementares podem ser obtidas no site oficial dos congressos