Coren-SP participa do posse da nova diretoria da Sobende

O Coren-SP está aproximando o diálogo e a relação com as sociedades de especialistas, com o objetivo de aprofundar as discussões sobre a atuação da Enfermagem nas diversas áreas da assistência e oferecer capacitação aos profissionais. Na última segunda-feira (5/12), a Sobende (Sociedade Brasileira de Enfermagem em Dermatologia) realizou a cerimônia de posse de sua nova diretora, no Coren-SP Educação.


A presidente do Coren-SP destacou a parceria entre o Conselho e as sociedades de especialistas de enfermagem

A presidente do Coren-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho prestigiou o evento e destacou a parceria entre o Coren-SP e a Sobende e demais sociedades de especialistas. “Estamos realizando um grande esforço pelo coletivo, pois é assim que conseguimos que nossa profissão cresça. O Conselho está à disposição da Sobende e das demais sociedades”.


Maria Helena Mandelbaum, que deixa a presidência da Sobende, agradeceu: “Sempre tivemos o apoio do Coren-SP”

Maria Helena Mandelbaum, presidente em exercício da sociedade no triênio 2014-2016, passou a presidência para Diego Bonil de Almeida, que assume a Sobende em 2017. “Sempre tivemos o apoio do Coren-SP. Agradeço o carinho e a parceria e que o Conselho continue próximo da Sobende na nova gestão”, afirmou Mandelbaum.


O novo presidente da Sobende, Diego Bonil, disse esperar que a entidade cresça ainda mais durante sua gestão

Após a cerimônia de posse, Diego Bonil disse que “está cheio de ideias para fazer a organização crescer”. Ele agradeceu a todos e a diretoria anterior pela confiança.


A presidente do Coren-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, ao lado das diretorias atual e eleita da Sobende e da diretoria da seção paulista da entidade, no Coren-SP Educação

O evento também contou com o lançamento do diretório paulista da Sobende, que terá como presidente a enfermeira Mara Lúcia Diogo.