Coren-SP participa do 8º Seminário Administrativo do Cofen

O Coren-SP participou do 8º Seminário Administrativo do Sistema Cofen/Corens, promovido entre os dias 5 e 7 de abril. A edição deste ano foi realizada em Natal-RN.

Conselheiros e funcionários do Coren-SP participantes do evento, ao lado do Conselheiro Federal Luciano da Silva

O evento contou com palestras sobre gestão de patrimônio, controle interno, orçamentário e de gestão, buscando qualificar gestores do sistema Cofen/Corens.

Além de funcionários e assessores, representaram o Coren-SP os conselheiros Renata Pietro, Rosangela de Mello, Cláudio Luiz da Silveira e Jefferson Erecy Santos.

O Seminário teve palestras de ministro e auditores do Tribunal e Contas da União, que abordaram temas relacionados à gestão e fiscalização de contratos administrativos, gestão do patrimônio público, governança das finanças públicas, lei de acesso à informação e transparência nos Conselhos de Fiscalização Profissional.