Coren-SP participa da colação de grau da 31ª turma de enfermagem da Uniararas

O Coren-SP participou da colação de grau da 31ª turma de enfermagem da Uniararas – Fundação Hermínio Ometto, na noite desta segunda-feira (15/1), no ginásio da universidade, em Araras.

A conselheira primeira-secretária Eduarda Ribeiro, que também é enfermeira formada pela Uniararas, explicou que o Coren-SP deve estar próxima do profissional

Convidada a participar da mesa de honra da cerimônia, a autarquia foi representada pela Conselheira e primeira-secretária Eduarda Ribeiro, ex-aluna de enfermagem da Uniararas. “Que a enfermagem proporcione a vocês um futuro brilhante. Executem a profissão com ética e não se esqueçam de que, quando estiverem na frente de um paciente, aquele é um dos momentos mais delicados na vida dele  e de sua família.”, disse Eduarda em seu discurso. Ela também colocou o Coren-SP à disposição do formandos. “O Coren-SP está de portas abertas  para vocês. Venham nos visitar, pois o Conselho  é de vocês”, concluiu.

Graduandos da 31ª turma de enfermagem prestam o juramento profissional

O reitor da Uniararas, professor José Antônio Mendes, e o coordenador do curso de enfermagem, professor Antonio Francisco Peripato Filho, agradeceram a participação do Coren-SP.

Além dos graduandos em enfermagem, as turmas de fisioterapia, biomedicina e farmácia também colaram grau na cerimônia.