Coren-SP inaugura subseção em Osasco – Coren-SP

Coren-SP inaugura subseção em Osasco

O Coren-SP inaugurou mais uma subseção nesta quarta-feira (28/6): a subseção de Osasco, que facilita o atendimento a profissionais de enfermagem da região, que inclui cidades como Barueri, Carapicuíba, Cotia, Jandira e São Roque entre outras.


Grupo de conselheiros, funcionários do Coren-SP e profissionais de enfermagem da região de Osasco durante a inauguração…

“É um grande prazer estar aqui cumprindo o que planejamos desde 2012. Esta é a última subseção que faltava inaugurarmos conforme nosso planejamento, fruto do reconhecimento da necessidade de um espaço para aproximar o Coren-SP dos profissionais de enfermagem dessa região”, disse a presidente do Coren-SP, Fabíola Campos, durante a inauguração.

Ela cortou a faixa de inauguração da subseção ao lado do conselheiro Edinildo Magalhães, residente da região de Osasco. “A demanda deste novo espaço será grande, pois a região abriga 21 municípios. Além disso, a localização da nova subseção é muito boa e acessível”, comemorou Edinildo.


…e a presidente do Coren-SP, Fabíola Campos, ao lado do conselheiro Edinildo Magalhães, no momento do rompimento da faixa simbólica de inauguração

O vice-presidente do Coren-SP, Mauro Antônio Pires Dias da Silva; o segundo-secretário da autarquia, Marcus Vinicius de Lima Oliveira; o segundo-tesoureiro Jefferson Erecy Santos e o conselheiro Paulo Roberto Natividade também participaram da inauguração, ao lado de enfermeiros Responsáveis Técnicos e autoridades da área da saúde da região de Osasco.

Atendimento

A unidade oferecerá  todos os serviços do Coren-SP. A fiscalização será direcionada às cidades de Alumínio, Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Ibiuna, Itapevi, Jandira, Mairinque, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

O endereço da subseção é Rua Cipriano Tavares, 130, sala 1, térreo – Centro – Osasco – SP, CEP 06010-100. O espaço fica ao lado da Praça Padroeira do Brasil. Confira no mapa

O atendimento ao público será realizado a partir desta quinta-feira (29/6), de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Os telefones da nova subseção do Coren-SP são (11) 3681.6814 e (11) 3681.2933.