Coren-SP e Cremesp reúnem-se para discutir aprimoramentos na área de processos das autarquias

Com o intuito de discutir questões comuns das áreas de processos do Coren-SP e do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), membros representantes das autarquias reuniram-se, na última quinta-feira (13/09), na sede do Cremesp, para troca de experiências e informações sobre a rotina e os sistemas dos departamentos de processos e fiscalizações das instituições.

Representando o Cremesp, o corregedor Krikor Boyaciyan participou da reunião e considera importante encontros como esse. “Fico muito satisfeito com essa troca de experiências entre a duas instituições, que atuam em questões próximas, para a garantia da prática ética dos profissionais da saúde”, destacou.

Também participaram do encontro, Osvaldo Pires Simonelli e Luis André Aun Lima, superintendente jurídico e chefe da seção de Processos do Cremesp, respectivamente; e representando o Coren-SP, Fernanda Azevedo, coordenadora de processos éticos, Vagner Urias, gerente executivo de fiscalização; e Lanny Hino, gerente de fiscalização.

 

Fonte: Cremesp