Coren-SP discute dimensionamento de hospitais de Itapevi com Sindicato

O dimensionamento do pessoal de Enfermagem das unidades de saúde de Itapevi, na Grande São Paulo, foi um dos assuntos discutidos na reunião realizada sexta-feira (5) entre o Coren-SP e o Sindicato Único dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região (SUEESSOR).

O encontro, promovido na sede do Coren-SP, na capital, contou com participação do presidente em exercício da autarquia, Mauro Dias da Silva; da gerente de Fiscalização, Viviane Camargo dos Santos; do vice-presidente do Sindicato, Antônio Gervásio Rodrigues e do diretor Amilton Arlindo de Moura Rodrigues.

Antônio Gervásio Rodrigues, Mauro Dias da Silva, Viviane Camargo Santos e Amilton Rodrigues

O objetivo é alinhar estratégias que possam ser realizadas conjuntamente entre o conselho e o sindicato. “A postura adotada pelo Conselho é conversar com todos os sindicatos da saúde visando melhoria das condições de trabalho dos profissionais e da qualidade do atendimento prestado aos usuários”, destacou Dias da Silva.