Conselheiros prestigiam eventos da Semana da Enfermagem na grande São Paulo e no interior

Além dos eventos da Semana da Enfermagem 2018 organizados pelo Coren-SP, em todo o estado de São Paulo, os conselheiros também têm prestigiado eventos realizados por hospitais e instituições de ensino.

No dia 16/5, quarta-feira, o conselheiro Alessandro Rocha esteve no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde fez uma palestra sobre empoderamento dos profissionais de enfermagem. “Parabenizo a organização do evento, na pessoa das enfermeiras Paula Araújo e Heliane Costa, pela participação e envolvimento dos profissionais presentes”, pontuou Rocha.

Já o segundo-tesoureiro do Coren-SP, Edir Gonsaga, fez uma palestra, também no dia 16/5, no Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, o Hospital do Tatuapé, ao lado da conselheira Josileide Bezerra. Edir trabalha no Hospital do Tatuapé. 

Na quinta-feira, 17/5, Rocha foi até o Hospital Estadual de Heliópolis, na capital, onde também prestigiou a Semana da Enfermagem organizada pelos profissionais da instituição e pela enfermeira Responsável Técnica da unidade, Silvia Tamae.

 “Agradeço o acolhimento das enfermeiras Shirley Aparecida da Cruz Oliveira Kotsi, Responsável Técnica da instituição, Eufrazia Maria Paula Diniz, gerente administrativa, Maria Paula Vitale Fragoso, coordenadora de enfermagem, Sandra Regina Jacinto Martins Salata e Patrícia Maria Souza de Oliveira Diniz Machado, enfermeira de educação continuada.

Na sexta-feira, dia 18/5, a conselheira Érica Chagas participou de um evento envolvendo as Escolas de Enfermagem Etip, de Santo André, e Tableau, da Vila Prudente.


Na tarde do mesmo dia, Érica prestigiou o evento da Semana da Enfermagem da prefeitura municipal de São Bernardo do Campo.


No dia 22/5, terça-feira, a conselheira Regiane Teixeira participou de eventos envolvendo dois colégios técnicos da região de Campinas: o Cotuca e o Ceprocamp, onde representou o Coren-SP junto aos alunos.