Conselheira do Coren-SP lançará livro sobre Enfermagem em Terapia Intensiva

A conselheira do Coren-SP e coordenadora de Enfermagem do Serviço de Terapia Intensiva no Hospital do Servidor Público Estadual, Renata Pietro, lançará o livro Enfermagem em Terapia Intensiva: Práticas Integrativas, no dia 11/11, às 12h40, durante Congresso Panamericano e Ibérico de Medicina Crítica e Terapia Intensiva, em Porto Alegre (RS). A obra foi publicada em dois idiomas: português espanhol.


 
Ao elaborar a obra, as autoras Renata Pietro e Mariana Torre, especialista em Cuidados Intensivos, convidaram enfermeiros especialistas integrantes da Federação Mundial de Cuidados Intensivos (World Federation of Societies of Intensive and Critical Care Medicine). “Esperamos contribuir para o aprendizado e o aprimoramento dos profissionais de Enfermagem que atuam nos diferentes cenários das Unidades de Terapia Intensiva em todo o território latino, pois com muito orgulho, disponibilizaremos as versões em português e espanhol”, explicam as autoras no capítulo de apresentação do livro. 

Dividida em sete sessões, Enfermagem em Terapia Intensiva: Práticas Integrativas retratará de forma ampla e completa o panorama atual da Enfermagem em Terapia Intensiva no mundo, aproximando o leitor do que há de mais moderno e completo sobre o assunto.