Cofen realiza consulta pública sobre registro de especialidades

Consulta está disponível até 10 de janeiro. Participe!

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) abriu consulta pública sobre o registro de título de pós-graduação lato e stricto sensu concedido a enfermeiros.  A minuta amplia as modalidades de especialidades reconhecidas, acompanhando as mudanças na formação e exercício profissional.

A consulta está disponível até o dia 10 de janeiro de 2017. Acesse, cadastre-se e contribua para aperfeiçoar a resolução.

O registro é obrigatório para exercer a especialidade. As colaborações de pesquisadores, profissionais e demais interessados serão avaliadas e consolidadas pela CTLN (Câmara Técnica de Legislação e Normas), para atualizar a minuta de resolução, melhor refletindo a realidade da formação e exercício profissional.