Campinas realiza reunião com responsáveis técnicos para discutir o 21º CBCENF

A subseção Campinas sedia no próximo dia 2 de agosto (quinta-feira) duas reuniões com responsáveis técnicas da região para debater aspectos científicos do 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), que acontece na cidade de 26 a 30 de novembro.

As reuniões acontecem em dois horários:

• às 9h, com responsáveis técnicos de instituições de ensino
  • às 14h, com responsáveis técnicos de instituições de saúde

Para participar, basta que os responsáveis técnicos compareçam à subseção Campinas (Rua Saldanha Marinho, 1046 – Botafogo) no dia e horário indicados acima.

21º CBCENF

O 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) será realizado de 26 a 30 de novembro, em Campinas/SP. Maior evento científico anual da área de Saúde na América Latina, o CBCENF vai disponibilizar 6 mil vagas, com inscrições gratuitas.

O Congresso abordará o tema “Enfermagem em Evidência: foco na valorização profissional”, tendo como eixos temáticos: 1- Valorização, Cuidado e Tecnologias; 2- Ética, Legislação e Trabalho; 3- Políticas Públicas, Educação e Gestão.

Todas as informações estão disponíveis no site do evento.