Aproximação com o interior: Coren-SP participa de atividades em Barretos e São José do Rio Preto

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, e o vice-presidente, Cláudio Silveira, seguem com as ações de aproximação do Coren-SP junto aos inscritos. Nesta sexta-feira (2/2), eles realizaram atividades em Barretos e São José do Rio Preto, com o objetivo de dialogar com os profissionais do interior. 

Renata Pietro e Cláudio Silveira representaram o Coren-SP em evento promovido no IRCAD, em Barretos

No período da manhã, eles representaram o Conselho no Curso de Instrumentação Cirúrgica Minimamente Invasiva, realizado no Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica (IRCAD) América Latina, em Barretos. A atividade foi uma parceria com a SOBECC e  contou com aulas teóricas e conteúdo prático, como preparo da sala do paciente, técnicas de instrumentação, processamento de materiais, entre outras. Na ocasião, Renata falou sobre a segurança nas práticas de enfermagem e o empoderamento dos profissionais. 

Em São José do Rio Preto, a presidente, o vice-presidente e a Conselheira Clea Rodrigues promoveram uma reunião na subseção do Coren-SP e ouviram as demandas da categoria, para planejar as ações do Conselho para os próximos três anos. 

Reunião na subseção de São José do Rio Preto

 

Saiba mais: Conselheiros se reúnem com profissionais de Campinas e região