Reunião Técnica apoia trabalho da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Unimed de Votuporanga

Reunião Técnica apoia trabalho da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Unimed de Votuporanga
Comunicação / COREN-SP
05/10/2017

Os Coren-SP fez reunião técnica em 25/9, com a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital Unimed de Votuporanga, com o objetivo de orientar os profissionais membros da CEE sobre a dinâmica de trabalho da Comissão.


Os conselheiros Alessandro Rocha e Osvaldo Lima Junior com os profissionais membros da CEE do Hospital Unimed de Votuporanga

Os conselheiros Alessandro Rocha e Osvaldo Lima Junior esclareceram dúvidas dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem membros da Comissão de Ética, dando sugestões sobre as melhores práticas na condução de sindicâncias. A reunião contou com o apoio da enfermeira Cibele, Responsável Técnica (RT) da unidade, e foi organizada pela enfermeira Cleide, presidente da CEE do Hospital Unimed de Votuporanga.  

Sobre as Comissões de Ética de Enfermagem

As CEEs são delegadas pelo Coren-SP e formadas por profissionais das próprias instituições. Elas exercem funções educativas, consultivas e fiscalizadoras do exercício profissional e ético da enfermagem. Para obter mais informações sobre as normas e procedimentos para a formação de uma CEE, clique AQUI.

Manual

O "Manual das Comissões de Ética de Enfermagem do Estado de São Paulo", elaborado pelo Coren-SP, é um guia completo sobre a formação e diretrizes de atuação. Ele pode ser acessado online, gratuitamente.