Coren-SP Parceiro

PROGRAMA COREN PARCEIRO

NOVAS REGRAS

Programa Coren Parceiro estabeleceu novas regras para parceria com instituições públicas e privadas, para ampliar o acesso gratuito dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem a eventos de caráter científico e de cursos de formação profissional promovidos por instituições públicas e privadas.

O objetivo da parceria é destinar de 10% a 20% do total das inscrições de cada curso para sorteio entre os profissionais com inscrição ativa no Coren-SP, mediante as seguintes orientações:

1. para participar do Programa, os Profissionais de Enfermagem deverão obedecer aos seguintes critérios:
    1. Ter inscrição ativa no Coren-SP;
    2. Não possuir pendências financeiras (do ano em curso e dos anos anteriores);
    3. Não possuir condenação transitada em julgado decorrente de processo ético e/ou administrativo;
    4. Fazer a inscrição no site www.coren-sp.gov.br com link específico criado para cada evento, no período estipulado
    5. A divulgação dos profissionais contemplados no sorteio será através do site do Coren-SP e por e-mail dirigido ao profissional, convocando-o para fazer a inscrição definitiva.
    6. O profissional contemplado (no sorteio) assume o compromisso de frequentar, no mínimo, 75% das atividades oferecidas.
    7. O não cumprimento das exigências do Programa ensejará na suspensão da participação do profissional nas atividades promovidas e/ou apoiadas pelo Coren-SP, durante o período de um ano, a contar da data do último evento.

2. Para as instituições parceiras, Públicas e Privadas, o Coren-SP poderá realizar algumas ações, como, por exemplo, anúncios de eventos de instituições privadas ou públicas, de acordo com critérios de contratação pertinentes a cada situação, nos termos do regulamento do Programa, previamente publicado.
    ​Inicialmente, o Coren Parceiro preparou um formulário de adesão que deve ser cuidadosamente preenchido de acordo com as seguintes orientações:

1. Clique aqui e preencha o formulário para a divulgação do evento.
    2. No caso de evento pago, a empresa ou instituição deverá disponibilizar ao menos 10% do total das vagas do evento para serem sorteadas entre os profissionais de Enfermagem inscritos no Coren-SP.
    3. O número total de vagas deverá ser público e deverá constar na página de apresentação do evento.
    4. A empresa ou instituição não poderá cancelar, por hipótese alguma, as inscrições dos profissionais de Enfermagem, sem a prévia autorização do Conselho.
    5. A empresa ou instituição não poderá reduzir o número de vagas inicialmente pactuadas com o Coren-SP.
    6. A peça de divulgação deverá ser elaborada no formato:
      • Post para as redes sociais (Facebook): 1200x900px.
    7. A divulgação será feita duas (02) vezes no Facebook do Coren-SP a serem realizados:
      • no primeiro dia de inscrições no sorteio das vagas;
      • na metade do tempo compreendido entre a data de abertura e a data de fechamento das inscrições no sorteio das vagas.

Este conterá a peça de divulgação enviada e aprovada, o link para a inscrição no sorteio – no site do Coren-SP - e o link para o evento – no site externo da organizadora.

8. As empresas ou instituições que não cumprirem as determinações pactuadas, ficarão um ano sem poder estabelecer parceria com o Programa.
    9. Os cursos não gratuitos deverão ser aprovados previamente pela Diretoria.
    10. Os formulários deverão ser encaminhados com, no mínimo, 30 dias de antecedência do início do evento.
    11. As instituições Públicas e Privadas devem informar no ato da solicitação da parceria, no campo “Observações”, como os profissionais contemplados no sorteio deverão efetivar a sua inscrição no evento.

Inscrições para os sorteios aqui