Aprimoramento do Profissional de Enfermagem

O Coren-SP dispõe de diversas atividades voltadas ao Aprimoramento do Profissional de Enfermagem, tais como:

  • Coren-SP Educação: um espaço destinado à promoção e melhoria da qualidade da assistência de enfermagem, que desenvolve atividades gratuitas de aprimoramento profissional, onde são realizadas palestras, cursos, aulas, oficinas e treinamentos, além de visitas monitoradas que possibilitam ao profissional conhecer o local e os recursos. Disponibiliza, ainda, uma Biblioteca, que conta com um acervo especializado em ética na enfermagem e assuntos correlatos. Saiba mais clicando aqui.
  • Videoaulas: disponíveis no portal (clique aqui para conferir), com diversos temas, entre eles: Segurança do Paciente; Sepse, Protocolos e SAE.
  • Coren-SP Parceiro: uma iniciativa que visa ampliar o acesso gratuito dos profissionais de enfermagem à eventos de caráter científico e cursos de formação oferecidos por instituições públicas e privadas de renome. Saiba mais clicando aqui.
  • Livros: O Coren-SP disponibiliza livros para download gratuito, com orientações, dados e pesquisas para o aprimoramento da prática em enfermagem em diversas áreas de atuação. Clique aqui para acessar.